News
Loading...

Usuário denuncia que Hospital Municipal não tem material para médicos trabalharem


O Vitrine Comportamento e saúde recebeu uma denúncia través de nossa Fan Page informando da falta de material no Hospital Municipal e da grande espera por cirurgias na principal unidade de Saúde da cidade de Santa Luzia. Confira abaixo o relato de nossa leitora:

Amigo boa noite tudo joia? Queria fazer uma denúncia!
No hospital tá faltando material pra cirurgia de pescoço, tem tanta gente na fila. Estou esperando a 6 meses. Eu estou na fila de espera a mais de 6 meses! Estou com tireoide crônica agravada fui até o hospital nessa segunda pra ver o que pode ser feito e o rapaz  me falou que estão passando por muitas dificuldades. Disse que não tem material para cirurgia de pescoço,  que não teria condições de comprar os materiais. Me dispus a comprar os materiais que iriam ficar uns 800 reais. Entrei em contado com o médico que me disse não poder fazer a cirurgia, pois não é só os matérias, mais tem a medicação e que só poderia operar se a empresa responsável pelos pagamentos concordar. Há uma fila de pacientes aguardando também pela cirurgia de pescoço. Fui até o enfermeiro responsável que me disse a mesma coisa! Não sei o que fazer pois precisamos de operar, não só eu mais os pacientes que estão na fila.

Não sei mais o que fazer pois já gastei fazendo os exames e já estão vencendo. Eu como paciente estou no desespero porque ligo pra prefeitura, vou no hospital e ninguém da uma posição á não ser que vai demorar ou que é para comprar o material pra cirurgia de pescoço. Me informaram também que a prioridade deles agora é a cirurgia ginecológica. que conseguiram comprar materiais para realização da mesma.

Me informaram ainda que no caso da minha cirurgia, eu deveria pedir encaminhamento para Belo Horizonte.


Share on Google Plus

Autor: Daniel Carlos

Sejam bem vindos ao Comportamento e Saúde. Aqui você Acompanha as notícias mais importantes da Sáude e comportamento Humanos na cidade, no Brasil e no Mundo!

0 comentários :

Postar um comentário